sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

[Votação]Digimon Xros Wars abertura - Quem a Vai cantar ? - Já podem votar !

Quem querem que cante a abertura de Digimon Xros Wars ? A HinataNinjaKid ou o PerC ?

Versão HinataNinjaKid :
video




Versão PerC :


Nota: A versão do PerC tem uma Letra diferente mas a usada no Fandub vai ser a da HinataNinjaKid.

Por favor, não vale usar frases, tanto no blog quanto no Digimonat, a pedir votos pois cada um vota no que lhe parecer mais conveniente. No entanto poderão "pedir" noutros sites que votem apenas pelo facto de que após todos votarem e se o fizerem todos os dias, será sempre na mesma pessoa.

7 comentários:

  1. eu vi os dois foram ótimos! mais só um probleminha. não sei mais acho que a letra esta grande de mais para o rito da musica. acho que voces poderiam fazer mais um teste cada um cantando no ritimo certo! e podem resulmir ou mudar algumas plavras na tradução, isso é o de menos, por mais que falam: a isso não tem nada haver com a letra original e bla, bla ,bla.... e dai se não tem nada haver o que vai valer mesmo é o trabalho final. então cantem com emoção, o meu problema é cantar minha voz não é muito boa kkkk, mais voce tem vozes boas para cantar. so sigam o ritimo e não ponhe muitas palavras, ok?

    ResponderEliminar
  2. concordo mas o mmegamon nao vai aceitar
    mas era uma boa ideia

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a letra deveria ser o mais aproximada da original pois pra mim a tradução conta muito e também acho que se cortar algumas palavras das frases, a música perde a sua "mensagem" original, que é o que pretendo transmitir.

    ResponderEliminar
  4. "Oh esperto", o que foi dito foi o contrário e quem tinha dito isso fui eu por isso estou apenas a repeti-lo. :P
    Já agora Shewdon, dei uma nova sugestão ao Digiking acerca da abertura, na volta não fica nem uma, nem outra xD

    ResponderEliminar
  5. bom hinata não era bem tirar as palavras...eram tirar elas e trocarem por uma outra que tem o mesmo sentido, tidpo dependendo da frase voce pode falar ela de vários jeitos que tenha ou passe o mesmo sentido. se tiver como tem como me mandar a letra para eu dar uma olhada XD. para dar umas opiniões legais para voces

    ResponderEliminar
  6. eu tentei cantar com a lengenda em portugues com a musica original são muitas palavras mesmo! é muito dificil! O.o. bom neste momento eu traduzi a musica stand up boys! o instrumental eu que modifiquei, dai estarei falando com minha tia e minha prima que cantão bem. pois eu tentei e sou péssimo kkkkkkkk. bem na letra muitas palavras da tradução cabiam certinho, dai teve umas que tive que mudar o as palavras que davam o mesmo sentido.e a letra ficou até legal! e olha que peguei a tradução de portugues PT.

    ResponderEliminar