domingo, 8 de janeiro de 2012

Nova Votação !

Como nós queremos a vossa opinião , nós estámos sempre em votações e está votação é para decidir como querem que fique os nomes dos ataques e das zonas : originais ou traduzidos , também podes escolher se só querem os ataques traduzidos/originais ou as zonas traduzidas/Originais . A votação em curso (Abertura digimon Xros Wars quem a vai cantar ? ) vai acabar Hoje ás 21:40 em ponto , se ainda não votaste ainda o podes fazer  . Queria também relembrar que se querem fazer parceria vão a barra" Sugestões " e lá tem as condições necessarias .

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Canais Youtube!

Bem pessoal, irei fazer uma nova página para adicionar na Barra Inicial (aquela que está por baixo do logotipo) e nela estarão os canais do Youtube de todos os membros da nossa equipa!

Para além de podermos ver os Fandub's (e AMV's, se for o caso) de todos, poderemos divulgar mais os nossos próprios canais através deste site! :)
Por isso, peço a todos os membros da equipa que num comentário digam o seu username no Youtube!

Se não tiveres Conta no Youtube, não te preocupes!


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apresentação: Shika


Yo, pessoal, sou o Shika, o novo membro da equipa \o
Tenho 14 anos e já faço fandubs desde os 11 ou 12, é tão fixe e assustador ao mesmo tempo ver o que a minha voz mudou xD
Acho que vou gostar de trabalhar na equipa Xros Fandub, até porque é Digimon, so, coise :3
Vá, é tudo, bye \o

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Apresentação! Shewdon



Olá pessoal me chamo shewdon, tenho 17 anos + 3 kkkkk
sou fã de digimon a muito tempo! e no ramo de fandublagem começei
a uns 3 meses. tem pouca experiencia mais ja fiz algumas dublagens!
espero ajudar nas dublagens desse projeto!
qualquer coisa pessoal é só perguntarem!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[Votação]Digimon Xros Wars abertura - quem a vai cantar ?

Inicialmente ia ser com a versão da Hinata , mas o PerC ofereceu-se e queria que fossem voces a decidir quem vai cantar a abertura de Digimon Xros Wars ! Amanha será metido os videos e a votação que está a decorrer vai acabar amanha .Ou seja só podem começar amanha a votar .

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Xros Fandub no Twitter !



Como Prometido , o Xros Fandub já não está só no Facebook . Agora também estamos no Twitter !
XrosFandub Twitter 

Seguiam o Xros Fandub agora no Twitter !

DigiXtreme is here!

Olá!
Eu sou a DigiXtreme e tenho 14 anos.
Sou uma grande fã de Digimon,bem como de outros animes(Naruto,Bleach,Dragon Ball etc).
Não tenho experiência em fandubs,pois nunca participei em nenhum,mas espero participar,pois acho bastante interessante.
Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim,basta perguntarem.