sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[Nova Votação] Projecto Secundário

Já era tempo de mudar a votação e depois de perguntar aos Membros os Projectos que gostavam de desenvolver, para além de Digimon XW , Estes foram os pedidos : Naruto , Fairy Tail , Digimon X-evolution , Shin chan(Filme) , Dragon ball (Um filme que ainda está por definir possivelmente o Dragon Ball : a lenda de Shenron)
Inazuma Eleven ( Filme ) , Yu-Gi-Oh! o Filme e Pokémon Black And White . se alguém quiser outro projecto secundário deixe um Comentário :)  Comecem a votar !

sábado, 28 de janeiro de 2012

Apresentação - EOliveira


     Boas, sou o novo membro desta equipa!

     Gosto de todo o tipo de animação/anime que seja PT-PT, e estou aqui para ajudar a incluir Digimon Xros Wars (e projectos futuros) nesse "grupo" (PT-PT).
     Tenho alguma experiência em FanDub tanto falado como cantado, como podem ver no meu canal: EggOliveira!


(Deixo aqui um dos meus vídeos)


     Para além da minha voz (xD), se for necessária a minha ajuda para mais alguma coisa, estou disponível para ajudar dentro das minhas possibilidades... E caso tenham alguma dúvida ou precisem de mais alguma informação da minha parte deixem um comentário.

     Espero que gostem do meu trabalho, até breve!

[Votação]O que querem traduzido? - Resultado Final

Finalmente a votação acabou , Ganhou a opção "Não Traduzido"  ou seja vamos Vai ficar tudo como está nas legendas do PTdigiFansub menos os ataques porque chegamos a conclusão que numa Fandub Portuguesa os ataques em Inglês não "Encaixam" muito bem . Brevemente nova Votação sobre o Projecto Secundário .

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Computador Avariado :(

O meu computador avariou ... Aparentemente foi um problema na ventoinha , não sei quando vai ficar arranjado por isso o Shika vai fazer de Kiriha , para não atrasar o projecto. obrigado pela compreensão . 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[INFO]Prolongamento da votação

Ao Que parece a votação na ultima da hora empatou e eu ontem não pode vir por isso vamos prolongar a votação até dia 27 de Janeiro as 23:30 , Continuem a votar .

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fandub do Episódio 1 de Digimon Xros Wars já começou !

A fandub do Episódio 1 de Digimon XW já começou mesmo sem termos o nosso Taiki , vamos começar com as outras personagens e depois acrescentamos o Taiki para adiantar o trabalho. Ainda te podes inscrever para o Papel de Taiki Kudou ou para uma personagem do episódio 2 envia  um e-mail para : Megamon.mon2@gmail.com ou deixa um comentári . Brevemente teremos o episódio 1 de Digimon Xros Wars pronto :) ,

Temos Novos Banners , já viram ?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um projecto Secundário

Depois de terminarmos de Fandubrar o episódio 1 de Digimon Xros Wars , vamos ter outro projecto mas vai ser um Projecto secundário , pois o nosso projecto principal é Digimon XW . Ainda não sabemos qual é o projecto ainda vamos decidir , mas vocês podem sugerir algum com um comentário .