Sinopse:
Depois de se separar do Takeshi(Brock) e da Hikari(Dawn), Satoshi(Ash) decide em começar uma nova
aventura da região de Isshu. Em sua aventura ele conta com o seu fiel parceiro,
Pikachu, e seus novos amigos de jornada, Iris e Dento!
Fandub feita apartir da Dubragem Americana
Abertura : Ainda não escolhido
Personagens : Ainda não escolhidas
Fandub Cancelada
------------------------------------------------------//-------------------------------------------------
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Resultado da Votação!
Acabou mais uma das nossas votações e já está escolhido o nosso Projecto Secundário!
O vencendor foi:
Pokémon Best Wishes , com 23 votos!
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Estou de Volta ! :)
Estou de volta ! depois de mais ou menos 3 semanas sem Computador e inactivo do Blog , estou de volta com um novo computador e E pronto para voltar novamente ao Activo. Tem um Canal no Youtube se quiserem visitar.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
[Apresentação] J.Lopes!
Olá Pessoal eu Sou o J.Lopes !Sou um novato em Fandubs e sou o novo membro do Xros Fandub , Gosto de De ver diversos animes principalmente Naruto,Pokémon e Beyblade .Espero divertir-me neste Blog ! Se quiserem saber mais alguma coisa Deixem um comentário !
[Nova Votação] Projecto Secundário
Já era tempo de mudar a votação e depois de perguntar aos Membros os Projectos que gostavam de desenvolver, para além de Digimon XW , Estes foram os pedidos : Naruto , Fairy Tail , Digimon X-evolution , Shin chan(Filme) , Dragon ball (Um filme que ainda está por definir possivelmente o Dragon Ball : a lenda de Shenron)
Inazuma Eleven ( Filme ) , Yu-Gi-Oh! o Filme e Pokémon Black And White . se alguém quiser outro projecto secundário deixe um Comentário :) Comecem a votar !
Inazuma Eleven ( Filme ) , Yu-Gi-Oh! o Filme e Pokémon Black And White . se alguém quiser outro projecto secundário deixe um Comentário :) Comecem a votar !
Etiquetas:
Projecto secundário,
Votação,
Xros Fandub
sábado, 28 de janeiro de 2012
Apresentação - EOliveira
Boas, sou o novo membro desta equipa!
Gosto de todo o tipo de animação/anime que seja PT-PT, e estou aqui para ajudar a incluir Digimon Xros Wars (e projectos futuros) nesse "grupo" (PT-PT).
Tenho alguma experiência em FanDub tanto falado como cantado, como podem ver no meu canal: EggOliveira!
(Deixo aqui um dos meus vídeos)
Para além da minha voz (xD), se for necessária a minha ajuda para mais alguma coisa, estou disponível para ajudar dentro das minhas possibilidades... E caso tenham alguma dúvida ou precisem de mais alguma informação da minha parte deixem um comentário.
Espero que gostem do meu trabalho, até breve!
[Votação]O que querem traduzido? - Resultado Final
Finalmente a votação acabou , Ganhou a opção "Não Traduzido" ou seja vamos Vai ficar tudo como está nas legendas do PTdigiFansub menos os ataques porque chegamos a conclusão que numa Fandub Portuguesa os ataques em Inglês não "Encaixam" muito bem . Brevemente nova Votação sobre o Projecto Secundário .
Subscrever:
Mensagens (Atom)


