Estou de volta ! depois de mais ou menos 3 semanas sem Computador e inactivo do Blog , estou de volta com um novo computador e E pronto para voltar novamente ao Activo. Tem um Canal no Youtube se quiserem visitar.
Olá Pessoal eu Sou o J.Lopes !Sou um novato em Fandubs e sou o novo membro do Xros Fandub , Gosto de De ver diversos animes principalmente Naruto,Pokémon e Beyblade .Espero divertir-me neste Blog ! Se quiserem saber mais alguma coisa Deixem um comentário !
Já era tempo de mudar a votação e depois de perguntar aos Membros os Projectos que gostavam de desenvolver, para além de Digimon XW , Estes foram os pedidos : Naruto , Fairy Tail , Digimon X-evolution , Shin chan(Filme) , Dragon ball (Um filme que ainda está por definir possivelmente o Dragon Ball : a lenda de Shenron)
Inazuma Eleven ( Filme ) , Yu-Gi-Oh! o Filme e Pokémon Black And White . se alguém quiser outro projecto secundário deixe um Comentário :) Comecem a votar !
Gosto de todo o tipo de animação/anime que seja PT-PT, e estou aqui para ajudar a incluir Digimon Xros Wars (e projectos futuros) nesse "grupo" (PT-PT).
Tenho alguma experiência em FanDub tanto falado como cantado, como podem ver no meu canal: EggOliveira!
(Deixo aqui um dos meus vídeos)
Para além da minha voz (xD), se for necessária a minha ajuda para mais alguma coisa, estou disponível para ajudar dentro das minhas possibilidades... E caso tenham alguma dúvida ou precisem de mais alguma informação da minha parte deixem um comentário.
Finalmente a votação acabou , Ganhou a opção "Não Traduzido" ou seja vamos Vai ficar tudo como está nas legendas do PTdigiFansub menos os ataques porque chegamos a conclusão que numa Fandub Portuguesa os ataques em Inglês não "Encaixam" muito bem . Brevemente nova Votação sobre o Projecto Secundário .
O meu computador avariou ... Aparentemente foi um problema na ventoinha , não sei quando vai ficar arranjado por isso o Shika vai fazer de Kiriha , para não atrasar o projecto. obrigado pela compreensão .