quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[Apresentação]Didarkmon!

Olá sou o Didarkmon e sou o novo membro da equipa Xros Fandub.Sou novo no que toca a Fandub´s mas com experiência vou ficar melhor espero divertir-me neste Blog , Se quiserem podem visitar o meu canal no Youtube : DiDarkmon2000

Projecto- Pokémon Black and White

                                                                   Sinopse:
Depois de se separar do Takeshi(Brock) e da Hikari(Dawn), Satoshi(Ash) decide em começar uma nova aventura da região de Isshu. Em sua aventura ele conta com o seu fiel parceiro, Pikachu, e seus novos amigos de jornada, Iris e Dento!


Fandub feita apartir da Dubragem Americana


Abertura : Ainda não escolhido

Personagens : Ainda não escolhidas

                                                                  Fandub Cancelada

------------------------------------------------------//-------------------------------------------------


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultado da Votação!

Acabou mais uma das nossas votações e já está escolhido o nosso Projecto Secundário!
O vencendor foi:

Pokémon Best Wishes , com 23 votos! 


Mais Informações em : Projecto - Pokémon Best Wishes


Aguardem por uma nova votação em breve...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estou de Volta ! :)

Estou de volta ! depois de mais ou menos 3 semanas sem Computador e inactivo do Blog , estou de volta com  um novo computador e E pronto para voltar novamente ao Activo. Tem um Canal no Youtube se quiserem visitar.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[Apresentação] J.Lopes!

Olá Pessoal eu Sou o J.Lopes !Sou um novato em Fandubs e sou o novo membro do Xros Fandub , Gosto de De ver diversos animes principalmente Naruto,Pokémon e Beyblade .Espero divertir-me neste Blog ! Se quiserem saber mais alguma coisa Deixem um comentário ! 

[Nova Votação] Projecto Secundário

Já era tempo de mudar a votação e depois de perguntar aos Membros os Projectos que gostavam de desenvolver, para além de Digimon XW , Estes foram os pedidos : Naruto , Fairy Tail , Digimon X-evolution , Shin chan(Filme) , Dragon ball (Um filme que ainda está por definir possivelmente o Dragon Ball : a lenda de Shenron)
Inazuma Eleven ( Filme ) , Yu-Gi-Oh! o Filme e Pokémon Black And White . se alguém quiser outro projecto secundário deixe um Comentário :)  Comecem a votar !

sábado, 28 de janeiro de 2012

Apresentação - EOliveira


     Boas, sou o novo membro desta equipa!

     Gosto de todo o tipo de animação/anime que seja PT-PT, e estou aqui para ajudar a incluir Digimon Xros Wars (e projectos futuros) nesse "grupo" (PT-PT).
     Tenho alguma experiência em FanDub tanto falado como cantado, como podem ver no meu canal: EggOliveira!


(Deixo aqui um dos meus vídeos)


     Para além da minha voz (xD), se for necessária a minha ajuda para mais alguma coisa, estou disponível para ajudar dentro das minhas possibilidades... E caso tenham alguma dúvida ou precisem de mais alguma informação da minha parte deixem um comentário.

     Espero que gostem do meu trabalho, até breve!

[Votação]O que querem traduzido? - Resultado Final

Finalmente a votação acabou , Ganhou a opção "Não Traduzido"  ou seja vamos Vai ficar tudo como está nas legendas do PTdigiFansub menos os ataques porque chegamos a conclusão que numa Fandub Portuguesa os ataques em Inglês não "Encaixam" muito bem . Brevemente nova Votação sobre o Projecto Secundário .

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Computador Avariado :(

O meu computador avariou ... Aparentemente foi um problema na ventoinha , não sei quando vai ficar arranjado por isso o Shika vai fazer de Kiriha , para não atrasar o projecto. obrigado pela compreensão . 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

[INFO]Prolongamento da votação

Ao Que parece a votação na ultima da hora empatou e eu ontem não pode vir por isso vamos prolongar a votação até dia 27 de Janeiro as 23:30 , Continuem a votar .

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fandub do Episódio 1 de Digimon Xros Wars já começou !

A fandub do Episódio 1 de Digimon XW já começou mesmo sem termos o nosso Taiki , vamos começar com as outras personagens e depois acrescentamos o Taiki para adiantar o trabalho. Ainda te podes inscrever para o Papel de Taiki Kudou ou para uma personagem do episódio 2 envia  um e-mail para : Megamon.mon2@gmail.com ou deixa um comentári . Brevemente teremos o episódio 1 de Digimon Xros Wars pronto :) ,

Temos Novos Banners , já viram ?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um projecto Secundário

Depois de terminarmos de Fandubrar o episódio 1 de Digimon Xros Wars , vamos ter outro projecto mas vai ser um Projecto secundário , pois o nosso projecto principal é Digimon XW . Ainda não sabemos qual é o projecto ainda vamos decidir , mas vocês podem sugerir algum com um comentário .

domingo, 8 de janeiro de 2012

[Votação] O que querem que seja traduzido ? - Já podem votar ! / Resultado da ultima votação

São voces que decidem o que querem ver traduzido , se querem tudo traduzido , nada traduzido , só os ataques traduzidos , só os ataques não traduzidos , etc... Vou deixar vos um exemplo de um ataque :
Heavy Speaker(Original ) -----  Mega-Altifalante(Traduzido)

e agora de uma zona :
Sand Zone (original ) ------ Zona da areia (Traduzido )
DisK Zone ( Original-------Zona do Disco ( Traduzido)

As "Code Crowns" (Codigo das Coroas ) se carregarem "Traduzir tudo" também Vai ser traduzido para PT-PT e a selecção "Outro"  Deixem um Comentário a dizer o Que queria ver traduzido ou não traduzido e que não está em nenhuma das opções .

A Votação anterior " Abertura 1 de Digimon XW - quem a vai cantar ? " ganhou a HinataNinjaKid com 22 votos e o PerC ficou com 13  votos . Vai ser a Hinata que vai cantar a abertura porem os episódio terão "Dual Audio " e legendas a parte :) .




Nova Votação !

Como nós queremos a vossa opinião , nós estámos sempre em votações e está votação é para decidir como querem que fique os nomes dos ataques e das zonas : originais ou traduzidos , também podes escolher se só querem os ataques traduzidos/originais ou as zonas traduzidas/Originais . A votação em curso (Abertura digimon Xros Wars quem a vai cantar ? ) vai acabar Hoje ás 21:40 em ponto , se ainda não votaste ainda o podes fazer  . Queria também relembrar que se querem fazer parceria vão a barra" Sugestões " e lá tem as condições necessarias .

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Canais Youtube!

Bem pessoal, irei fazer uma nova página para adicionar na Barra Inicial (aquela que está por baixo do logotipo) e nela estarão os canais do Youtube de todos os membros da nossa equipa!

Para além de podermos ver os Fandub's (e AMV's, se for o caso) de todos, poderemos divulgar mais os nossos próprios canais através deste site! :)
Por isso, peço a todos os membros da equipa que num comentário digam o seu username no Youtube!

Se não tiveres Conta no Youtube, não te preocupes!


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apresentação: Shika


Yo, pessoal, sou o Shika, o novo membro da equipa \o
Tenho 14 anos e já faço fandubs desde os 11 ou 12, é tão fixe e assustador ao mesmo tempo ver o que a minha voz mudou xD
Acho que vou gostar de trabalhar na equipa Xros Fandub, até porque é Digimon, so, coise :3
Vá, é tudo, bye \o

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Apresentação! Shewdon



Olá pessoal me chamo shewdon, tenho 17 anos + 3 kkkkk
sou fã de digimon a muito tempo! e no ramo de fandublagem começei
a uns 3 meses. tem pouca experiencia mais ja fiz algumas dublagens!
espero ajudar nas dublagens desse projeto!
qualquer coisa pessoal é só perguntarem!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[Votação]Digimon Xros Wars abertura - quem a vai cantar ?

Inicialmente ia ser com a versão da Hinata , mas o PerC ofereceu-se e queria que fossem voces a decidir quem vai cantar a abertura de Digimon Xros Wars ! Amanha será metido os videos e a votação que está a decorrer vai acabar amanha .Ou seja só podem começar amanha a votar .

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Xros Fandub no Twitter !



Como Prometido , o Xros Fandub já não está só no Facebook . Agora também estamos no Twitter !
XrosFandub Twitter 

Seguiam o Xros Fandub agora no Twitter !

DigiXtreme is here!

Olá!
Eu sou a DigiXtreme e tenho 14 anos.
Sou uma grande fã de Digimon,bem como de outros animes(Naruto,Bleach,Dragon Ball etc).
Não tenho experiência em fandubs,pois nunca participei em nenhum,mas espero participar,pois acho bastante interessante.
Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim,basta perguntarem.