domingo, 18 de março de 2012

Resultado da Votação e Novidades


Este Post está organizado em assuntos para não o texto não estar todo Junto.

Votação:
E assim chega o fim de mais uma votação.E parece que vamos fazer a fandub do Pokémon pelos Americanos ou seja vai ficar Pokémon Black and White . (Mais informações Brevemente) As personagens para esta Fandub ainda não foram escolhidas e podes inscrever-te enviando um e-mail para o  : Megamon.mon2@gmail.com



Novidades:
Em Relação as miniaplicações temos 2 novas , temos o "Xros Chat" que é um chat normal em que podes deixar a tua opinião mais facilmente e mais rapido.Também temos uma outra miniaplicação que foi adicionada hoje Chamada "Tradutor" que é como um Google Tradutor mas faz logo a tradução da pagina toda , foi feito a pensar nos visitantes que não sabem ler as coisas em Português.

Aplicações a serem Desenvolvidas:
Digo-vos também que o Xros Fandub está a desenvolver uma imagem de despedida no fundo da pagina e um botão para voltar ao topo(Personalisado) , 

Preview:
E em relação a "Preview" do Episódio 1 esta semana não tive tempo nenhum e não a pode fazer mas vou lança-la para a semana .

Novos Projectos:
Também o Xros Fandub quer abrir mais um Projecto para a secção dos "Extras" que vai ser um local onde vai haver muitas AMVS e outra secção para os Fãs nos enviarem as suas Fandubs tudo isso ainda está em Projecto .

Nova Votação:
Informações Brevemente...

sábado, 3 de março de 2012

Resultado da Votação e Previsão do Lançamento do Ep.1

Acabou mais uma das nossas votações e o resultado foi : Sim e por isso a mini-aplicação fica .
E também temos previsão para o Lançamento do Episódio 1 de Digimon Xros Wars e apenas sairá nas Ferias da Pascoa porque a alguns dos nossos Membros da equipa estão ocupados . Entretanto estamos já a começar o planeamento de Pokémon Best Wishes (que ainda não tem data de Lançamento ) . Se quiseres também podes participar neste projecto e fazer parte desta equipa , Basta enviares um E-mail para o : Megamon.mon2@gmail.com   .

A nova Votação começara 04 de Março  para poderes decidir se queres a Fandub do Pokémon Best Wishes pelos Americanos (Que ficara Pokémon Black and White)  ou Pela Volting Fansub   .

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novo Parceiro ! -Digimon D-Invasion e Tuganimado

Um site que tem tudo o que precisas de saber sobre Digimon e Podes fazer Download de Episódios de Digimon de Todas as Temporadas .

Um Site que legenda Digimon Xros Wars , Digimon Adventure e Digimon 02 , e também disponibiliza de Episódios de Digimon de varias temporadas para Download em PT-PT .

Um Blog de Digimon actualizado Regularmente e contém varias curiosidades sobre vários Digimons.
Um Blog que disponibiliza de episódios de Digimon e Luta por mais Digimon em Portugal .
Um Blog que fala de Digimon e disponibiliza  Episódios e Mangás de Digimon em PT-PT , Também poderás encontrar Fanfics neste Blog . 
Um Forum de Digimon muito interessante e convidativo , neste forum falasse de diversos Assuntos sobre Digimon e é sempre dos Primeiros a saber novidades sobre Digimon em Portugal . 
Um Blog de Fansub que legenda diversos Animes .
Neste Blog encontrasse uma Espécie de Banda Desenhada de Digimon onde os Digimons estão numa Fazenda e são expulsos pelos visitantes .
Neste Blog encontras muitas Fanfics de Digimon todas em Português de Portugal .
Este é o Forum oficial do Digimon 4 EverPt onde se debate diversos assuntos todos eles sobre Digimon.
Uma serie de Digimon feita por fãs ! 
É um site que disponibliza  varios Animes, Cartoons , Filmes animados , Etc... Em Português de Portugal também poderás encontrar Legendado se preferires .




sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova MiniApliacação e Nova Votação !

Hoje , Adicionamos uma nova mini-aplicação com o nome de "Estado dos Projectos"(ideia original de PtDigiFansub )   que permite aos nossos visitantes verem o estado dos nossos Projectos , por percentagem , E queremos saber o que acham da nova ideia , A votação acabara no dia 2 de Março ( sexta-feira ) ás 22:00 . Por isso Dêem a vossa opinião .

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[Apresentação]Didarkmon!

Olá sou o Didarkmon e sou o novo membro da equipa Xros Fandub.Sou novo no que toca a Fandub´s mas com experiência vou ficar melhor espero divertir-me neste Blog , Se quiserem podem visitar o meu canal no Youtube : DiDarkmon2000

Projecto- Pokémon Black and White

                                                                   Sinopse:
Depois de se separar do Takeshi(Brock) e da Hikari(Dawn), Satoshi(Ash) decide em começar uma nova aventura da região de Isshu. Em sua aventura ele conta com o seu fiel parceiro, Pikachu, e seus novos amigos de jornada, Iris e Dento!


Fandub feita apartir da Dubragem Americana


Abertura : Ainda não escolhido

Personagens : Ainda não escolhidas

                                                                  Fandub Cancelada

------------------------------------------------------//-------------------------------------------------


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultado da Votação!

Acabou mais uma das nossas votações e já está escolhido o nosso Projecto Secundário!
O vencendor foi:

Pokémon Best Wishes , com 23 votos! 


Mais Informações em : Projecto - Pokémon Best Wishes


Aguardem por uma nova votação em breve...