segunda-feira, 2 de abril de 2012
Resultado da votação-Quem querem para Taiki Kudou?
E o vencedor desta votação é... O Tigoner com 84 votos(54% da votação) !! E isso quer dizer que vai ser ele a fazer de Taiki Kudou na versão Xros Fandub!Obrigado a todos que votaram.Uma nova votação vai estar disponível em Breve.
Etiquetas:
Digimon Xros Wars,
Resultado,
Taiki kudou,
Tigoner,
Versão Xros Fandub,
Votação
domingo, 1 de abril de 2012
Xros Fandub - [ APRESENTAÇÃO ]
Olá pessoal, o meu nome é léo júnio e eu vou fazer parte deste grupo de Dublagem da Xros Fandub, sempre a disposição. tenho algumas fandublagens e testes de fandublagens no meu canal no youtube, estou aqui para partiçipar e aprender junto com o grupo. espero me divertir com voçês
léo júnio - canal no youtube.
léo júnio como deidara
quarta-feira, 28 de março de 2012
Informação!!/Tigoner ou DigiFanPT94
Informação:
Houve um Erro na pessoa...(peço desculpa).Afinal este Taiki[Clica Aqui] não é o F98Digimon mas sim o DigiFanPT94(Que é da equipa do Digimon4EverPT).Apenas avisei para não haver problemas.
Vozes:
Tigoner:
DigiFanPT94:
Etiquetas:
DigiFanPT94,
Digimon Xros Wars,
Erro,
fandub,
Tigoner
domingo, 25 de março de 2012
[Votação]Quem querem para Taiki Kudou?
Votação:
Bem,E começa hoje a nova votação,que também é a ultima votação antes do lançamento do ep.1 de Digimon Xros Wars , e vão ter de escolher quem querem para Taiki Kudou , em votação temos o Tigoner (do DigimonAT) ou o DigiFanPT94(Da equipa do Digimon4EverPT) . Já podem começar a votar!
Preview do Episódio:
Está quase pronta apenas gostava de adicionar a voz do Taiki Kudou para ser mais intressante.
Lançamento do ep.1:
MUITO EM BREVE!
Bem,E começa hoje a nova votação,que também é a ultima votação antes do lançamento do ep.1 de Digimon Xros Wars , e vão ter de escolher quem querem para Taiki Kudou , em votação temos o Tigoner (do DigimonAT) ou o DigiFanPT94(Da equipa do Digimon4EverPT) . Já podem começar a votar!
Preview do Episódio:
Está quase pronta apenas gostava de adicionar a voz do Taiki Kudou para ser mais intressante.
Lançamento do ep.1:
MUITO EM BREVE!
Etiquetas:
DigiFanPT94,
Ep.1 Fandub,
fandub,
Preview do Episódio,
Taiki kudou,
Tigoner,
Votação
domingo, 18 de março de 2012
Resultado da Votação e Novidades
Este Post está organizado em assuntos para não o texto não estar todo Junto.
Votação:
E assim chega o fim de mais uma votação.E parece que vamos fazer a fandub do Pokémon pelos Americanos ou seja vai ficar Pokémon Black and White . (Mais informações Brevemente) As personagens para esta Fandub ainda não foram escolhidas e podes inscrever-te enviando um e-mail para o : Megamon.mon2@gmail.com
Novidades:
Em Relação as miniaplicações temos 2 novas , temos o "Xros Chat" que é um chat normal em que podes deixar a tua opinião mais facilmente e mais rapido.Também temos uma outra miniaplicação que foi adicionada hoje Chamada "Tradutor" que é como um Google Tradutor mas faz logo a tradução da pagina toda , foi feito a pensar nos visitantes que não sabem ler as coisas em Português.
Aplicações a serem Desenvolvidas:
Digo-vos também que o Xros Fandub está a desenvolver uma imagem de despedida no fundo da pagina e um botão para voltar ao topo(Personalisado) ,
Preview:
E em relação a "Preview" do Episódio 1 esta semana não tive tempo nenhum e não a pode fazer mas vou lança-la para a semana .
Novos Projectos:
Também o Xros Fandub quer abrir mais um Projecto para a secção dos "Extras" que vai ser um local onde vai haver muitas AMVS e outra secção para os Fãs nos enviarem as suas Fandubs tudo isso ainda está em Projecto .
Nova Votação:
Informações Brevemente...
sábado, 3 de março de 2012
Resultado da Votação e Previsão do Lançamento do Ep.1
Acabou mais uma das nossas votações e o resultado foi : Sim e por isso a mini-aplicação fica .
E também temos previsão para o Lançamento do Episódio 1 de Digimon Xros Wars e apenas sairá nas Ferias da Pascoa porque a alguns dos nossos Membros da equipa estão ocupados . Entretanto estamos já a começar o planeamento de Pokémon Best Wishes (que ainda não tem data de Lançamento ) . Se quiseres também podes participar neste projecto e fazer parte desta equipa , Basta enviares um E-mail para o : Megamon.mon2@gmail.com .
A nova Votação começara 04 de Março para poderes decidir se queres a Fandub do Pokémon Best Wishes pelos Americanos (Que ficara Pokémon Black and White) ou Pela Volting Fansub .
E também temos previsão para o Lançamento do Episódio 1 de Digimon Xros Wars e apenas sairá nas Ferias da Pascoa porque a alguns dos nossos Membros da equipa estão ocupados . Entretanto estamos já a começar o planeamento de Pokémon Best Wishes (que ainda não tem data de Lançamento ) . Se quiseres também podes participar neste projecto e fazer parte desta equipa , Basta enviares um E-mail para o : Megamon.mon2@gmail.com .
A nova Votação começara 04 de Março para poderes decidir se queres a Fandub do Pokémon Best Wishes pelos Americanos (Que ficara Pokémon Black and White) ou Pela Volting Fansub .
Etiquetas:
Americanos,
Digimon Xros Wars,
Pokémon Best Wishes,
Pokémon Black and White.,
Previsão do Lançamento do Episódio,
Resultado da votação,
Volting Fansub
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Novo Parceiro ! -Digimon D-Invasion e Tuganimado
Um site que tem tudo o que precisas de saber sobre Digimon e Podes fazer Download de Episódios de Digimon de Todas as Temporadas .
Um Site que legenda Digimon Xros Wars , Digimon Adventure e Digimon 02 , e também disponibiliza de Episódios de Digimon de varias temporadas para Download em PT-PT .
Um Blog de Digimon actualizado Regularmente e contém varias curiosidades sobre vários Digimons.
Um Blog que disponibiliza de episódios de Digimon e Luta por mais Digimon em Portugal .
Um Blog que fala de Digimon e disponibiliza Episódios e Mangás de Digimon em PT-PT , Também poderás encontrar Fanfics neste Blog .
Um Forum de Digimon muito interessante e convidativo , neste forum falasse de diversos Assuntos sobre Digimon e é sempre dos Primeiros a saber novidades sobre Digimon em Portugal .
Um Blog de Fansub que legenda diversos Animes .
Neste Blog encontrasse uma Espécie de Banda Desenhada de Digimon onde os Digimons estão numa Fazenda e são expulsos pelos visitantes .
Neste Blog encontras muitas Fanfics de Digimon todas em Português de Portugal .
Este é o Forum oficial do Digimon 4 EverPt onde se debate diversos assuntos todos eles sobre Digimon.
Uma serie de Digimon feita por fãs !
É um site que disponibliza varios Animes, Cartoons , Filmes animados , Etc... Em Português de Portugal também poderás encontrar Legendado se preferires .
Etiquetas:
A fazenda Digimon,
Digimon 4EverPT-O Forum,
Digimon D-Invasion,
Digimon Fanfics PT,
Digimon Portugal,
Digimon Tuga,
Digimon Ville,
Digimon4Everpt,
DigimonAT,
Parceria,
PtdigiFansub,
Striker Fansub,
Tuganimado
Subscrever:
Mensagens (Atom)














