sexta-feira, 6 de abril de 2012

[Info]Projecto-Pokémon Black and White - PARADO

E o hoje informamos que a FanDub Pokémon Black and White vai Parar temporariamente . Porque ainda temos poucos membros para fazer Duas Fandubs com tantos episódios.O que podemos fazer é retoma-la quando acabarmos o Digimon Xros Wars(se ainda quiserem porque Pokémon Black and White muito em breve poderá ser dubrado oficialmente e a Fandub ficava sem piada).O que também podemos fazer é a Fandub de outro projecto mas com menos episódios e com menos probabilidades de ser Dubrado tão cedo.

Como ainda não decidimos qual o projecto que vamos fazer,Vamos acabar o nosso "Extra" das Digivoluções do Digimon Adventure PT/BR em que todos podem participar :) 


Comentem e expressem a vossa Opinião.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

[TESTE DE VOZ] - Léo Júnio

bom pessoal, já que ainda não fis nenhum teste de voz para algum dos personagem de digimon xros wars, eu quero pedir licensa e postar aqui um teste de voz que fis, pra voçes conheçerem um pouco o tom da minha voz ja que nas outras fandubs do meu canal o microfone que eu usava era de qualidade não muito boa, e eu acho que minha voz não combionou muito com o personagem [ rock lee SD ], e aproveitar pra perguntar onde eu posso baixar o episodio 1 de digimon Xros wars. valeu...

OBS : ( fico me perguntando se posso postar um teste de voz aqui de outro anime que não seja digimon xros wars, será que vão ficar chateados ? )    se tiverem problemas com isso me avisem, valeu.

terça-feira, 3 de abril de 2012

[Pedido da Hinata] Abertura - Digimon Xros Wars


Boas,
a Hinata pediu-me para fazer uma versão portuguesa (FanDub) para a abertura de Digimon Xros Wars!
Não gosto muito desta música (mesmo da versão original), não é das melhores músicas de Digimon, mas fiz umas pequenas alterações, para "ir de encontro" com o meu gosto pessoal :)

Deixo o vídeo abaixo, para quem quiser dar uma vista de olhos! Espero que gostem...





Estou "aberto" a comentários construtivos!


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultado da votação-Quem querem para Taiki Kudou?


E o vencedor desta votação é... O Tigoner com 84 votos(54% da votação) !! E isso quer dizer que vai ser ele a fazer de Taiki Kudou na versão Xros Fandub!Obrigado a todos que votaram.Uma nova votação vai estar disponível em Breve.

domingo, 1 de abril de 2012

Xros Fandub - [ APRESENTAÇÃO ]



Olá pessoal, o meu nome é léo júnio e eu vou fazer parte deste grupo de Dublagem da Xros Fandub, sempre a disposição. tenho algumas fandublagens e testes de fandublagens no meu canal no youtube, estou aqui para partiçipar e aprender junto com o grupo. espero me divertir com voçês
léo júnio - canal no youtube.




léo júnio como deidara

quarta-feira, 28 de março de 2012

Informação!!/Tigoner ou DigiFanPT94

Informação:
Houve um Erro na pessoa...(peço desculpa).Afinal este Taiki[Clica Aqui] não é o F98Digimon mas sim o DigiFanPT94(Que é da equipa do Digimon4EverPT).Apenas avisei para não haver problemas.

Vozes:
Tigoner:
                            (O video foi cedido pela Astronet100(HinataNinjaKid) )

                                                                  


                                          DigiFanPT94:
                                       (O video foi cedido pelo DigimonFanPT94)

domingo, 25 de março de 2012

[Votação]Quem querem para Taiki Kudou?

Votação:
Bem,E começa hoje a nova votação,que também é a ultima votação antes do lançamento do ep.1 de Digimon Xros Wars , e vão ter de escolher quem querem para Taiki Kudou , em votação temos o Tigoner (do DigimonAT) ou o DigiFanPT94(Da equipa do Digimon4EverPT) . Já podem começar a votar!

Preview do Episódio:
Está quase pronta apenas gostava de adicionar a voz do Taiki Kudou para ser mais intressante.

Lançamento do ep.1:
MUITO EM BREVE!