sábado, 19 de maio de 2012

[Novo Parceiro]DragonBall Tuga

Hoje adicionamos um novo parceiro o DragonBall Tuga um Blog sobre DragonBall em PT-PT!Lá podes encontrar episódios de DragonBall para Download de todas as temporadas.O DragonBall Tuga é um Blog perfeito para Fãs de DragonBall.E porque não passares por lá agora?

                                               DragonBallTuga

Se quiseres ser o nosso novo parceiro vai a "Sugestões/Parcerias"

domingo, 13 de maio de 2012

Explicação

                          "E então?Onde está a Fandub do Digimon Xros Wars?"


Bem,Eu tenho andado um pouco ocupado e o nosso Taiki Kudou(o Tigoner) não tem conseguido aceder ao Computador por isso o Projecto ficou um pouco "à Deriva(Parado)"Mas,já voltamos ao Activo e por isso brevemente vão poder ver o ep.1 de Digimon Xros Wars em PT-PT[Versão Xros Fandub].Esta explicação foi para não pensarem que vós estamos a enganar dizendo que o projecto está a 98% e nunca mais é lançado.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vagas Indisponíveis!

Todas as personagens que nós necessitávamos já tem Fandubber agora é só fazer a montagem e está pronto!Obrigado a todos aqueles que participaram,se não conseguiram desta vez,tentem para o próximo episódio ! :D

Monitamon:Megamon2
Starmon:Megamon2
Jijimon:Eoliveira


quinta-feira, 19 de abril de 2012

[Apresentaçao] F98Digimon

Olá!
Sou o F98Digimon e vou ser o novo membro do blog!



No anime Digimon Xros Wars vou interpretar a personagem Yuu Amanno (ja esta decidido) e irei ainda concorrer a mais algumas...

Sou ainda um novato no campo das fandubs, por isso agradeço a todos os que me kiserem ajudar e dar sugestões para melhorar...

Neste canal, irei publicar as minhas fandubs... Como disse, sou novato, por isso agradeço a todos a ajuda possivel mas também não critiquem muito, por pior que estejam...




Espero que gostem !






sábado, 14 de abril de 2012

Vagas para o Episódio 1 de Digimon Xros Wars!

E as Vagas disponíveis para o Ep.1 de Digimon Xros Wars são Jijimon,Monitamon e Starmon : 
Só nos faltam estás personagens para poder finalizar a FanDub do Digimon Xros Wars ! Todos podem participar basta enviarem um E-mail para o : Megamon.mon2@gmail.com com uma Pequena FanDub da Personagem que tu queres interpretar.


Jijimon:Vaga Indisponível[Eoliveira]
Monitamon:Vaga Indisponível [Megamon2]
Starmon:Vaga disponível

Inscreve-te! :D

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Projecto-Digimon X-Evolution(Em Projecto)

Sinopse:
O Mundo Digital está a ficar Sobre-lotado e o Super Computador,Yggdrasil,que governa o Mundo Digital já não aguenta mais.A solução é o Projecto Ark que consiste em acabar com a maioria dos Digimon com o Programa X.Yggdrasil escolheu uma pequena percentagem dos Digimons para habitar no novo mundo Digital e o antigo será destruído.Mas alguns dos Digimon que não foram escolhidos conseguem sobreviver e são movidos de qualquer maneira para o Novo mundo Digital com um raro Dom conhecido como Anticorpo X. E Dorumon é um dos Digimons que contentem o Anticorpo X.


FanDub feita com as Legendas da : Xros Subs   

Directores de Dobragem : A definir 

Personagens principais: A definir  

Este é um projecto para ser realizado no futuro...                                     

quarta-feira, 11 de abril de 2012

[Novidades]Megaman Star Force e Digimon Xros Wars

Megaman Star Force-


Informações:
E vamos Mesmo Fazer a FanDub  do Megaman StarForce!Vamos apenas adoptar o Nome Megaman Star Force dos Americanos mas o resto(Os nomes,Ataques,Etc...) vão ser como no Japão.Também iremos Adoptar o Nome do Rockman em vez de Megaman.Os directores de Dobragem deste anime serão: Megamon2,HinataNinjaKid e EOliveira.

Fansub Utilizada:
Vamos utilizar(em principio) as Legendas do Xros Subs visto que é a única fansub do Megaman Star Force em PT-PT.

Já se podem inscrever para o Projecto Megaman Star Force!Basta enviarem um E-mail para o:Megamon.mon2@gmail.com

E agora vamos ao Próximo assunto:Digimon Xros Wars!

Digimon Xros Wars:


Novo Director de Dobragem - 
O Eoliveira vai-nos ajudar não só em ser Fandubber mas também sendo um Director de Dobragem e também vai ajudar a Hinata a Fazer a Montagem dos Episódios de Digimon Xros Wars.

Vagas:
Bem,Ainda temos Vagas para as seguintes personagens(do Ep.1):
Monitamon,Starmon,Jijimon e Shoutmon.
Se quiseres interpretar alguma destas personagens envia uma Fandub teste para o Megamon.mon2@gmail.com .

E algo que vocês não estavam a esperam: Digimon X-Evolution!

Digimon X-Evolution-
Algumas pessoas já devem ter reparado que na secção dos Projectos está o Digimon X-Evolution como Projecto MAS é um Projecto Futuro,para quando tivermos mais membros na equipa e estivermos mais "Disponíveis" .Mas se quiserem podem-se inscrever vão é ter de esperar uns tempos...