Hoje adicionamos um novo parceiro o DragonBall Tuga um Blog sobre DragonBall em PT-PT!Lá podes encontrar episódios de DragonBall para Download de todas as temporadas.O DragonBall Tuga é um Blog perfeito para Fãs de DragonBall.E porque não passares por lá agora?
DragonBallTuga
Se quiseres ser o nosso novo parceiro vai a "Sugestões/Parcerias"
sábado, 19 de maio de 2012
[Novo Parceiro]DragonBall Tuga
Etiquetas:
DragonBall,
DragonBallTuga 2.0,
Parceiro,
Parceria,
Tuga
domingo, 13 de maio de 2012
Explicação
"E então?Onde está a Fandub do Digimon Xros Wars?"
Bem,Eu tenho andado um pouco ocupado e o nosso Taiki Kudou(o Tigoner) não tem conseguido aceder ao Computador por isso o Projecto ficou um pouco "à Deriva(Parado)"Mas,já voltamos ao Activo e por isso brevemente vão poder ver o ep.1 de Digimon Xros Wars em PT-PT[Versão Xros Fandub].Esta explicação foi para não pensarem que vós estamos a enganar dizendo que o projecto está a 98% e nunca mais é lançado.
Bem,Eu tenho andado um pouco ocupado e o nosso Taiki Kudou(o Tigoner) não tem conseguido aceder ao Computador por isso o Projecto ficou um pouco "à Deriva(Parado)"Mas,já voltamos ao Activo e por isso brevemente vão poder ver o ep.1 de Digimon Xros Wars em PT-PT[Versão Xros Fandub].Esta explicação foi para não pensarem que vós estamos a enganar dizendo que o projecto está a 98% e nunca mais é lançado.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Vagas Indisponíveis!
Todas as personagens que nós necessitávamos já tem Fandubber agora é só fazer a montagem e está pronto!Obrigado a todos aqueles que participaram,se não conseguiram desta vez,tentem para o próximo episódio ! :D
Monitamon:Megamon2
Starmon:Megamon2
Jijimon:Eoliveira
Monitamon:Megamon2
Starmon:Megamon2
Jijimon:Eoliveira
quinta-feira, 19 de abril de 2012
[Apresentaçao] F98Digimon
Olá!
Sou o F98Digimon e vou ser o novo membro do blog!
No anime Digimon Xros Wars vou interpretar a personagem Yuu Amanno (ja esta decidido) e irei ainda concorrer a mais algumas...
Sou ainda um novato no campo das fandubs, por isso agradeço a todos os que me kiserem ajudar e dar sugestões para melhorar...
Neste canal, irei publicar as minhas fandubs... Como disse, sou novato, por isso agradeço a todos a ajuda possivel mas também não critiquem muito, por pior que estejam...
Espero que gostem !
sábado, 14 de abril de 2012
Vagas para o Episódio 1 de Digimon Xros Wars!
E as Vagas disponíveis para o Ep.1 de Digimon Xros Wars são Jijimon,Monitamon e Starmon :
Só nos faltam estás personagens para poder finalizar a FanDub do Digimon Xros Wars ! Todos podem participar basta enviarem um E-mail para o : Megamon.mon2@gmail.com com uma Pequena FanDub da Personagem que tu queres interpretar. Jijimon:Vaga Indisponível[Eoliveira]
Monitamon:Vaga Indisponível [Megamon2]
Starmon:Vaga disponível
Inscreve-te! :D
Etiquetas:
Digimon Xros Wars,
Dobragem,
fandub,
Fandublagem,
FanDubragem,
Jijimon,
Monitamon,
Starmon,
Vagas disponiveis,
Xros Fandub
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Projecto-Digimon X-Evolution(Em Projecto)
Sinopse:
O Mundo Digital está a ficar Sobre-lotado e o Super Computador,Yggdrasil,que governa o Mundo Digital já não aguenta mais.A solução é o Projecto Ark que consiste em acabar com a maioria dos Digimon com o Programa X.Yggdrasil escolheu uma pequena percentagem dos Digimons para habitar no novo mundo Digital e o antigo será destruído.Mas alguns dos Digimon que não foram escolhidos conseguem sobreviver e são movidos de qualquer maneira para o Novo mundo Digital com um raro Dom conhecido como Anticorpo X. E Dorumon é um dos Digimons que contentem o Anticorpo X.
FanDub feita com as Legendas da : Xros Subs
Directores de Dobragem : A definir
Personagens principais: A definir
Este é um projecto para ser realizado no futuro...
Etiquetas:
digimon,
Digimon X-Evolution,
Digital Monsters,
Dobragem,
Dorumon,
Fandobragem,
fandub,
Fandublagem,
projecto futuro,
Xros Fandub
quarta-feira, 11 de abril de 2012
[Novidades]Megaman Star Force e Digimon Xros Wars
Megaman Star Force-
Informações:
E vamos Mesmo Fazer a FanDub do Megaman StarForce!Vamos apenas adoptar o Nome Megaman Star Force dos Americanos mas o resto(Os nomes,Ataques,Etc...) vão ser como no Japão.Também iremos Adoptar o Nome do Rockman em vez de Megaman.Os directores de Dobragem deste anime serão: Megamon2,HinataNinjaKid e EOliveira.
Fansub Utilizada:
Vamos utilizar(em principio) as Legendas do Xros Subs visto que é a única fansub do Megaman Star Force em PT-PT.
Já se podem inscrever para o Projecto Megaman Star Force!Basta enviarem um E-mail para o:Megamon.mon2@gmail.com
E agora vamos ao Próximo assunto:Digimon Xros Wars!
Digimon Xros Wars:
Novo Director de Dobragem -
O Eoliveira vai-nos ajudar não só em ser Fandubber mas também sendo um Director de Dobragem e também vai ajudar a Hinata a Fazer a Montagem dos Episódios de Digimon Xros Wars.
Vagas:
Bem,Ainda temos Vagas para as seguintes personagens(do Ep.1):
Monitamon,Starmon,Jijimon e Shoutmon.
Se quiseres interpretar alguma destas personagens envia uma Fandub teste para o Megamon.mon2@gmail.com .
E algo que vocês não estavam a esperam: Digimon X-Evolution!
Digimon X-Evolution-
Algumas pessoas já devem ter reparado que na secção dos Projectos está o Digimon X-Evolution como Projecto MAS é um Projecto Futuro,para quando tivermos mais membros na equipa e estivermos mais "Disponíveis" .Mas se quiserem podem-se inscrever vão é ter de esperar uns tempos...
Informações:
E vamos Mesmo Fazer a FanDub do Megaman StarForce!Vamos apenas adoptar o Nome Megaman Star Force dos Americanos mas o resto(Os nomes,Ataques,Etc...) vão ser como no Japão.Também iremos Adoptar o Nome do Rockman em vez de Megaman.Os directores de Dobragem deste anime serão: Megamon2,HinataNinjaKid e EOliveira.
Fansub Utilizada:
Vamos utilizar(em principio) as Legendas do Xros Subs visto que é a única fansub do Megaman Star Force em PT-PT.
Já se podem inscrever para o Projecto Megaman Star Force!Basta enviarem um E-mail para o:Megamon.mon2@gmail.com
E agora vamos ao Próximo assunto:Digimon Xros Wars!
Digimon Xros Wars:
Novo Director de Dobragem -
O Eoliveira vai-nos ajudar não só em ser Fandubber mas também sendo um Director de Dobragem e também vai ajudar a Hinata a Fazer a Montagem dos Episódios de Digimon Xros Wars.
Vagas:
Bem,Ainda temos Vagas para as seguintes personagens(do Ep.1):
Monitamon,Starmon,Jijimon e Shoutmon.
Se quiseres interpretar alguma destas personagens envia uma Fandub teste para o Megamon.mon2@gmail.com .
E algo que vocês não estavam a esperam: Digimon X-Evolution!
Digimon X-Evolution-
Algumas pessoas já devem ter reparado que na secção dos Projectos está o Digimon X-Evolution como Projecto MAS é um Projecto Futuro,para quando tivermos mais membros na equipa e estivermos mais "Disponíveis" .Mas se quiserem podem-se inscrever vão é ter de esperar uns tempos...
Etiquetas:
digimon,
Digimon X-Evolution,
Digimon Xros Wars,
eoliveira,
fandub,
Fandub Megaman Star Force,
Fandublagem,
Megaman,
Megaman Star Force,
Riyuusei no Rockman,
Rockman Shoting Star,
Xros Subs
Subscrever:
Mensagens (Atom)







