sexta-feira, 8 de junho de 2012
Concurso Digimon Original-data prolongada
Ultimamente os jurados do Concurso tem estado ocupados e não podem avaliar os desenhos.Por isso decidirão prolongar a data do Final do Concurso.
A data anterior era de 21/05/2012 até ao dia 05/06/2012 agora passa para dia 30/06/2012.
Eles estão dispostos a receber o teu desenho! :D
Etiquetas:
Concurso,
Desenhos de Digimon,
digimon,
Digimon Original
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Parceria com o Project Xros Wars/Surpresa
Esta parceria não tem nada a haver com o projecto Digimon Xros Wars,cada um vai continuar com a sua versão.
Mais novidades sobre o Projecto brevemente...
Se também queres participar basta enviares uma FanDub para o:Megamon.mon2@gmail.com.
Os requisitos são:
Ser Português
Ter um microfone
Etiquetas:
digimon,
fandub,
Filmes,
Filmes de Digimon,
Novo Projecto,
Parceria,
Project Xros Wars
quarta-feira, 23 de maio de 2012
[FanDub]Digimon Xros Wars Abertura PT-PT V2 (Versão PerC)
Olá,o Megamon2 hoje conseguiu aumentar o Audio do meu video e assim conseguiu fazer uma V2 da minha Abertura.Está abertura não é a que entrara na FanDub do Xros FanDub de Digimon Xros Wars(a que vai participar é a Abertura da Hinata)Bem,assim vão conseguir ouvir-me melhor a Cantar,eu dei o meu melhor!:)
Espero Que Gostem!
Ver no Youtube:Clica Aqui
(Montagem e Upload:Megamon2)Espero Que Gostem!
terça-feira, 22 de maio de 2012
[Digimon4EverPT]Concurso Digimon Original
O F98Digimon teve a ideia de Criar um Concurso parecido com os que há no Japão,que os participantes criam digimons e ganham prémios.E o Xros Fandub decidiu apoiar este Concurso!
A ideia é fazer todos os fãs de DIGIMON, participar neste concurso que se realizará entre os dias 21/05/2012 e 21/07/2012.
Regulamento:
| 1ª Cada pessoa pode enviar um máximo de 3 desenhos. 2ª Para participarem, apenas têm de enviar o desenho, o nome do criador e o nome do digimon. (Podem participar deixando 1 comentário neste topico, via facebook ou então via email: digimoneverpt@hotmail.com) 3ª As pontuações irão de 0 a 60 para cada desenho... Ou seja, cada júri poderá dar entre 0 e 10 pontos a cada desenho... 4ª O concurso vai funcionar por eliminatórias: Dia 5 de Junho, termina a 1ª eliminatória, o que significa que até essa data, ainda podem enviar os desenhos. A partir dai, começaremos a escolher os melhores. Depois desta 1ª Eliminatória, anunciaremos quais os candidatos que passam a próxima fase, e assim sucessivamente... 5ª Haverá apenas 5 desenhos vencedores Os Júris: |
| O concurso contará com uma equipa de 6 júris: -F98Digimon -v3r4h -DarkVersus -DigiFanPT94 -CarlosAST -Admin Os Prémios:Os desenhos vencedores contarão: 1º Com uma aparição especial na FanFic do F98Digimon(esta) sendo que podem escolher aparecer como vilões ou heróis... (Todos os 5 vencedores) 2º Com medalhas medalhas de: chrondigizoid, ouro, prata, bronze, lata e madeira, respetivamente... (Todos os 5 vencedores) 3º O vencedor do 1º lugar, contará ainda com uma entrevista especial que aparecerá na 2ª Edição da Revista Oficial do blog Digimon 4Ever PT (Apenas para o 1º classificado) 4º Com um curso especial de desenho, realizado pelo DarkVersus (Todos os 5 vencedores) Para mais informações pergunta no Xros Fandub,no Digimon4EverPT ou envia um E-mail para o F98Digimon. |
Etiquetas:
Apoio,
Concurso,
Concurso Digimon Original,
Desenhos,
Desenhos de Digimon,
digimon,
FanArt
sábado, 19 de maio de 2012
[Novo Parceiro]DragonBall Tuga
Hoje adicionamos um novo parceiro o DragonBall Tuga um Blog sobre DragonBall em PT-PT!Lá podes encontrar episódios de DragonBall para Download de todas as temporadas.O DragonBall Tuga é um Blog perfeito para Fãs de DragonBall.E porque não passares por lá agora?
DragonBallTuga
Se quiseres ser o nosso novo parceiro vai a "Sugestões/Parcerias"
DragonBallTuga
Se quiseres ser o nosso novo parceiro vai a "Sugestões/Parcerias"
Etiquetas:
DragonBall,
DragonBallTuga 2.0,
Parceiro,
Parceria,
Tuga
domingo, 13 de maio de 2012
Explicação
"E então?Onde está a Fandub do Digimon Xros Wars?"
Bem,Eu tenho andado um pouco ocupado e o nosso Taiki Kudou(o Tigoner) não tem conseguido aceder ao Computador por isso o Projecto ficou um pouco "à Deriva(Parado)"Mas,já voltamos ao Activo e por isso brevemente vão poder ver o ep.1 de Digimon Xros Wars em PT-PT[Versão Xros Fandub].Esta explicação foi para não pensarem que vós estamos a enganar dizendo que o projecto está a 98% e nunca mais é lançado.
Bem,Eu tenho andado um pouco ocupado e o nosso Taiki Kudou(o Tigoner) não tem conseguido aceder ao Computador por isso o Projecto ficou um pouco "à Deriva(Parado)"Mas,já voltamos ao Activo e por isso brevemente vão poder ver o ep.1 de Digimon Xros Wars em PT-PT[Versão Xros Fandub].Esta explicação foi para não pensarem que vós estamos a enganar dizendo que o projecto está a 98% e nunca mais é lançado.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Vagas Indisponíveis!
Todas as personagens que nós necessitávamos já tem Fandubber agora é só fazer a montagem e está pronto!Obrigado a todos aqueles que participaram,se não conseguiram desta vez,tentem para o próximo episódio ! :D
Monitamon:Megamon2
Starmon:Megamon2
Jijimon:Eoliveira
Monitamon:Megamon2
Starmon:Megamon2
Jijimon:Eoliveira
Subscrever:
Mensagens (Atom)



