Espero que tenham gostado da minha apresentação e que gostem do meu Trabalho.
sábado, 4 de agosto de 2012
Apresentação MLucky Star
Espero que tenham gostado da minha apresentação e que gostem do meu Trabalho.
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Novidades
Estivemos um pouco "Parados" mas voltamos e connosco trazemos novidades.
1-Nova imagem no Rodopé:
Nós decidimos pedir a Ghaskan para fazer uma imagem no final da pagina para agradecer as vossas visitas.Decidimos que a imagem ia ser azul e que iria ter alguns protagonistas de animes bastante conhecidos que não estivessem no imagem que já temos no Cabeçalho que foi feita pelo KendoGarurumon,mas queriamos também que fosse algo simples.E assim ficou depois de muito tempo de trabalho a Ghaskan terminou o seu projecto.
Vocês gostam da nossa nova imagem?
2-Novidades Facebook:
Muito em breve iremos adicionar imagens no Facebook da nossa equipa semalhante as imagens e informações que temos aqui no Blog.
1-Nova imagem no Rodopé:
Nós decidimos pedir a Ghaskan para fazer uma imagem no final da pagina para agradecer as vossas visitas.Decidimos que a imagem ia ser azul e que iria ter alguns protagonistas de animes bastante conhecidos que não estivessem no imagem que já temos no Cabeçalho que foi feita pelo KendoGarurumon,mas queriamos também que fosse algo simples.E assim ficou depois de muito tempo de trabalho a Ghaskan terminou o seu projecto.
Vocês gostam da nossa nova imagem?
2-Novidades Facebook:
Muito em breve iremos adicionar imagens no Facebook da nossa equipa semalhante as imagens e informações que temos aqui no Blog.
Etiquetas:
Facebook.,
Fullmetal,
Ghaskan,
KendoGarurumon,
Nova imagem,
Novidades,
One piece,
Xros Fandub
sábado, 23 de junho de 2012
[Novidades]Mudança de personagens
Nós temos andado um pouco "parados" mas voltamos ao activo.E connosco temos novidades importantes para o Blog.Que é sobre o Projecto "Digimon Xros Wars"
1-Mudança de personagens:
O nosso Taiki Kudou,o Tigoner não pode dobrar por isso vamos substitui-lo pelo EOliveira para o Projecto não ficar ainda mais Atrasado.O Tigoner agora não pode dobrar,agora mas quando ele poder provavelmente haverá uma votação para escolher o Taiki.Aqui em baixo poderão ver uma pequena amostra do Eoliveira como Taiki Kudou:
espero que gostem:
Aceitamos comentários construtivos e sugestões para a voz do Taiki Kudou .
1-Mudança de personagens:
O nosso Taiki Kudou,o Tigoner não pode dobrar por isso vamos substitui-lo pelo EOliveira para o Projecto não ficar ainda mais Atrasado.O Tigoner agora não pode dobrar,agora mas quando ele poder provavelmente haverá uma votação para escolher o Taiki.Aqui em baixo poderão ver uma pequena amostra do Eoliveira como Taiki Kudou:
espero que gostem:
Etiquetas:
Digimon Xros Wars,
eoliveira,
fandub,
Fandublagem,
Mudanças,
Novo Taiki Kudou
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Concurso Digimon Original-data prolongada
Ultimamente os jurados do Concurso tem estado ocupados e não podem avaliar os desenhos.Por isso decidirão prolongar a data do Final do Concurso.
A data anterior era de 21/05/2012 até ao dia 05/06/2012 agora passa para dia 30/06/2012.
Eles estão dispostos a receber o teu desenho! :D
Etiquetas:
Concurso,
Desenhos de Digimon,
digimon,
Digimon Original
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Parceria com o Project Xros Wars/Surpresa
Esta parceria não tem nada a haver com o projecto Digimon Xros Wars,cada um vai continuar com a sua versão.
Mais novidades sobre o Projecto brevemente...
Se também queres participar basta enviares uma FanDub para o:Megamon.mon2@gmail.com.
Os requisitos são:
Ser Português
Ter um microfone
Etiquetas:
digimon,
fandub,
Filmes,
Filmes de Digimon,
Novo Projecto,
Parceria,
Project Xros Wars
quarta-feira, 23 de maio de 2012
[FanDub]Digimon Xros Wars Abertura PT-PT V2 (Versão PerC)
Olá,o Megamon2 hoje conseguiu aumentar o Audio do meu video e assim conseguiu fazer uma V2 da minha Abertura.Está abertura não é a que entrara na FanDub do Xros FanDub de Digimon Xros Wars(a que vai participar é a Abertura da Hinata)Bem,assim vão conseguir ouvir-me melhor a Cantar,eu dei o meu melhor!:)
Espero Que Gostem!
Ver no Youtube:Clica Aqui
(Montagem e Upload:Megamon2)Espero Que Gostem!
terça-feira, 22 de maio de 2012
[Digimon4EverPT]Concurso Digimon Original
O F98Digimon teve a ideia de Criar um Concurso parecido com os que há no Japão,que os participantes criam digimons e ganham prémios.E o Xros Fandub decidiu apoiar este Concurso!
A ideia é fazer todos os fãs de DIGIMON, participar neste concurso que se realizará entre os dias 21/05/2012 e 21/07/2012.
Regulamento:
| 1ª Cada pessoa pode enviar um máximo de 3 desenhos. 2ª Para participarem, apenas têm de enviar o desenho, o nome do criador e o nome do digimon. (Podem participar deixando 1 comentário neste topico, via facebook ou então via email: digimoneverpt@hotmail.com) 3ª As pontuações irão de 0 a 60 para cada desenho... Ou seja, cada júri poderá dar entre 0 e 10 pontos a cada desenho... 4ª O concurso vai funcionar por eliminatórias: Dia 5 de Junho, termina a 1ª eliminatória, o que significa que até essa data, ainda podem enviar os desenhos. A partir dai, começaremos a escolher os melhores. Depois desta 1ª Eliminatória, anunciaremos quais os candidatos que passam a próxima fase, e assim sucessivamente... 5ª Haverá apenas 5 desenhos vencedores Os Júris: |
| O concurso contará com uma equipa de 6 júris: -F98Digimon -v3r4h -DarkVersus -DigiFanPT94 -CarlosAST -Admin Os Prémios:Os desenhos vencedores contarão: 1º Com uma aparição especial na FanFic do F98Digimon(esta) sendo que podem escolher aparecer como vilões ou heróis... (Todos os 5 vencedores) 2º Com medalhas medalhas de: chrondigizoid, ouro, prata, bronze, lata e madeira, respetivamente... (Todos os 5 vencedores) 3º O vencedor do 1º lugar, contará ainda com uma entrevista especial que aparecerá na 2ª Edição da Revista Oficial do blog Digimon 4Ever PT (Apenas para o 1º classificado) 4º Com um curso especial de desenho, realizado pelo DarkVersus (Todos os 5 vencedores) Para mais informações pergunta no Xros Fandub,no Digimon4EverPT ou envia um E-mail para o F98Digimon. |
Etiquetas:
Apoio,
Concurso,
Concurso Digimon Original,
Desenhos,
Desenhos de Digimon,
digimon,
FanArt
Subscrever:
Mensagens (Atom)




