sexta-feira, 8 de junho de 2012

Concurso Digimon Original-data prolongada


Ultimamente os jurados do Concurso tem estado ocupados e não podem avaliar os desenhos.Por isso decidirão prolongar a data do Final do Concurso.
A data anterior era de 21/05/2012 até ao dia 05/06/2012 agora passa para dia 30/06/2012.
Eles estão dispostos a receber o teu desenho! :D

6 comentários:

  1. Olá já tinhamos proposto uma proposta, pois nós agradeciamos que ao menos respondessem à proposta que era: Vocês adicionarem patrocinio do nosso canal nos videos(fazer pub) e derem autorização para o canal ftv começar a exibir os vossos episódios que devo já dizer que estão ótimos(procurar tvtuga no google que temos lá o canal) Por favor respondem..... por aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá peço desculpa pela demora na resposta.Nós podemos fazer com muito gosto um patrocínio para vocês.Nós ainda não temos "material" dispónivel(eps.) poderão ter-se confundido com os eps. do Project Xros Wars.
      Aguardamos Resposta :)

      Eliminar
    2. Nós gostariamos de passar os vossos episódios de digimon xros wars no nosso canal. em troca vocês faziam patrocínio do nosso canal. Obrigado.

      Eliminar
    3. Os nosso eps. de Digimon Xros Wars ainda não estão prontos(estão mesmo quase).Eu posso fazer o patrocínio mas que tipo de patrocínio querem?

      Eliminar
  2. se vocês entenderam bem no nosso canal estreia o vosso projecto no dia 8 de julho concordam? No patrocínio podem por" o canal ftv apoia este projecto" assim do genero...
    caso queiram falar connosco podem aceder aqui:http://www.livestream.com/ftvcanal

    Obrigado e nós temos os 2 primeiros episódios

    ResponderEliminar