quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Atualização

fan art by : ~koalla(deviantart)

Bem,já não venho aqui à uns tempos.Esta mensagem é só para não pensarem que o Xros Fandub morreu.

Vamos começar pela votação que terminou dia 13-02-2013. Nessa votação ficou decidido que o nosso projecto Digimon Xros Wars ficava cancelado,depois disso ficamos um pouco sem rumo porque esse era o nosso projecto principal.

Fomos adiando o próximo projecto,até que deixamos "morrer" um pouco o blog.

E neste momento não sei bem o que vou fazer a isto...Mas fechar está fora de questão!
Em breve,irei falar com os restantes administradores/membros da equipa e depois iremos saber o que fazer ao Xros Fandub. Mas não se preocupem porque não vou fechar o blog.

Mas também tenho boas noticias! O Xros Fandub vai participar num projecto diferente...Vamos trabalhar nas vozes de personagens de um jogo(apenas vozes nos trailers),assim como vamos tratar de todo o tipo de sons/musicas do jogo.

E outra novidade é que a partir de agora o Xros Fandub vai disponibilizar imagens em Português e também em Inglês visto que a maior parte dos nossos visitantes falam Inglês.(A maior parte dos nossos visitantes são dos Estados Unidos e do Reino Unido).E se não tiverem satisfeitos com a tradução do Google Tradutor o Xros Fandub pode começar a fazer posts em Português e Inglês.

Off-topic: O contador de visitas deixou de funcionar sem razão aparente...Mas se alguém quiser saber até agora(01-08-2013) 22 horas são 42 042 visitas desde da criação do Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário