quarta-feira, 4 de abril de 2012

[TESTE DE VOZ] - Léo Júnio

bom pessoal, já que ainda não fis nenhum teste de voz para algum dos personagem de digimon xros wars, eu quero pedir licensa e postar aqui um teste de voz que fis, pra voçes conheçerem um pouco o tom da minha voz ja que nas outras fandubs do meu canal o microfone que eu usava era de qualidade não muito boa, e eu acho que minha voz não combionou muito com o personagem [ rock lee SD ], e aproveitar pra perguntar onde eu posso baixar o episodio 1 de digimon Xros wars. valeu...

OBS : ( fico me perguntando se posso postar um teste de voz aqui de outro anime que não seja digimon xros wars, será que vão ficar chateados ? )    se tiverem problemas com isso me avisem, valeu.

3 comentários:

  1. A Fandub ficou engraçada :) E não há problema postar uma fandub ou outra de vez em quando nossas,Já que este blog é sobre Fandubs e assim ficamos a saber mais sobre as vozes de cada membro da equipa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. valeu megamon, fico muito agradecido... e sobre essa fandub eu não achei que minha voz combinou com ele não, mas enfim... é isso aê, vlw mesmo.

      Eliminar
  2. Até ficou fixe este do rock lee acho que está bom léo júnio

    ResponderEliminar